toda prova- a verdade

|

Olá penguins do blog!
eu quero mostrar umas fotos recentes que eu achei do chat CP abaixo e são fotos reais, não tem nenhuma montagem.

e isso eu tirei print de quando a linastar2 e a layla estavam off no chat!

como vc pode ver eu to banida forever no chat delas então eu começei a tirar print do chat e veja essas pistas só pra vc ter idéia do ódio que essas garotas tão novas tem:

(clique nas imagens para ampliar).


veja mais:
e veja esse print também:
elas devem estar no msn para não mostras pistas né?

então depois disso a linastar ficou online e apagou todas as mensagens e ainda bem que eu logo tirei print pq as mensagens eram bem recentes!



espero que confiem em mim só mostrei as pistas para todos acreditarem em mim sobre a briga e digo que a linastar2 e a layla estam com muita raiva daqui!

~by josy~


0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.