Doaçao de penguin:

|

Ai antes de comesar as postagens, eu quero falar uma coisa, votem em min na nova enquete pf, ok!?

Ai gente consegui alguns penguins assinates, olhei todos antes de passar para vcs vejam, ai alguns nao sao assinates, mas vejam:

nome:mario1717
senha:mario

nome:Xxcpmaobabxx
senha:maobab23

nome:maobab232
senha:maobab


nome:Vilex94
senha:maobab2

nome:Valen19
senha:ruedas calientes

nome:Xxcpmaobabxx
senha:maobab23



nome:Maoab34
senha:cpmaobab

nome:Vilex94
senha:maobab2

nome:Valen19
senha:ruedas calientes

login:rei10
senha:101010

login: leaderred
senha: tylerlogi


nome:bloudood2k8
senha:rebecca1


nome:leaderred
senha:tyler


nome:qweasz1
senha:qweas

username:felipeben
senha:felipeben

Nome:Paco 411
Senha:paco411

Ai penguins ainda tem mais tem uma conta q eu nao vou dar agora, mas vou dar uma amostrinha:



















Ela é beta, tem 2 codes, e muitos dias de vidas, mas nao vou doar ele agora...

Acho q so penguins, Se eu arruma mais penguins eu dou para vcs, ok!?

Tchau!!!

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.