Novas cartas:

|

Ai penguin o billybob posto sobre a nova carta do desafio ninja veja:

Olá, Pinguins!

No último blog Você Decide, nossa equipe achou o MÁXIMO ver todo mundo votando no seu chapéu favorito. Preparem-se para ver o Chapéu Grude Marinho fazendo a cabeça da pinguinzada esta semana!

Hoje queremos a ajuda de vocês para escolher uma Carta Poderosa do Desafio Ninja. Essas 3 cartas são do Festival Penas pro Ar, uma festa que levantou a ilha em agosto do ano passado e levou a imaginação da pinguinzada às alturas:



Opção A
Opção A
Opção B
Opção B
Opção C
Opção C

A carta que os pinguins escolherem vai se tornar uma Carta Poderosa do Desafio Ninja, lá no Dojo. E tem MAIS: vocês ainda vão poder se divertir com essa novidade fora do computador, no próximo deque de cartas colecionáveis do Desafio Ninja!

Qual é a sua favorita? Aproveitem para deixar ideias de novas cartas nos comentários.

Falando em Desafio Ninja, a pinguinzada contou para a nossa equipe que está contando as penas para ver as cartas colecionáveis nas lojas do seu país, e queremos anunciar que nossa equipe já está trabalhando a todo vapor para levar essa novidade aos pinguins que falam português. Logo, logo a gente traz mais informações fresquinhas sobre isso aqui no blog!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em junho 19 2010 08:43

Acho q so penguin, mais novidades eu aviso, em q carta vcs vao votar, eu acho q minha vai ser a"b" e vc?!

Sé e Xau...

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.