Operaços 3 terceira tarefa

|

~ Operação 3

Bem vamos a Assuntos mais Serio. Clubpenguin Publicou Operação 3.

Começando, La tem velho ligando para si denovo. Incomodando com o Som Irritante. Gary Devia ter adicionado botão para desligar. Ele Dizendo que tem nova operação e que você reporte imediatamente para a Sala de Comando.

Já na sala de comando, no ecrã de operações, Gary, Novamente, Reclama que ainda tem telefone da ASP Activo e que ele não pode cair nas patas de Herbert.

Então clique em Aceitar Operação e Vá para a Caverna da Mina Penguinando para perder uns Quilos ou se é preguisoso, use seu Telefone da EPF. Quando la chegar la terá a Grande Lampada e a sua frente, o Telefone, o que é estranho, pois tem muita gente tentando desactivalo, nem da para saber se é ali que esta o Telefone se aquilo são penguins ali sem fazer nada


Chegue a Frente da Lâmpada e ai seu telefone tocara, adivinhe quem é?

Nosso amigo velho, avisando que você encontrou o telefone e agora é tempo de destruí-lo com uma sobre carga. (Não podíamos simplesmente ter saltado nele?)


Avinhe qual é o Mini jogo? O Mesmo que o da operação 1. (E eles falando de coisa nova). O Objectivo mais uma vez é achar pares de figuras iguais nos circuitos.

Depois de ter desactivado todos os circuitos recebera mais uma Medalha

Você pode decidir o que fazer com ela. Pode Usar para comprar mais coisas ou se for não membro, ficar coleccionando-as

O que você achou da nova operação? Diga-nos o que acha nos Comentários!


Ate mas e penguinando......

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.