tirinha!

|

Olá pinguinzada!

veja aqui a tirinha bem maneira que eu fiz com o irmão da minha amiga!

é simples mas é engrasada!

espero que tenha gostado da tirinha!

~by josy~

Uma espiada um agosto!

|

Olá, Pinguins!

O mês de julho já está quase acabando, e isso quer dizer que tem um mês novo chegando. O que será que vem por aí em agosto? Olha só essa espiada:


July 30 blog.jpg
Logo, logo vocês vão conferir um evento novinho em penas, chamado Expedição Montanhosa. E tem MUITAS surpresas esperando pelos assinantes. Vale a pena dar uma passada na Loja de Presentes e se equipar para essa aventura!

Agosto também está cheio de novidades para os Agentes de Elite. Fiquem de olho na Sala de Comando e no seu Equipamento de Elite...

E, finalmente, aquilo que todos estavam esperando... Mais selos!
Nossa equipe tem muitas surpresas preparadas para o mês que vem - contem para a gente o que vocês acham que vem por aí!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

A vingança de dark!

|

Olá penguins!

parece que nosso "amigo" pensou que iria detonar o chat pq fez o plano de vingança de fazer o register do cria paulino e depois usou o register dele pra acabar com o chat (já que o cris tava main owner).

mas o querido dark NÃO conseguiu terminar a invasão quando eu cheguei na hora serta pra salvar o chat daquela baixaria!

ai ai ai quando eles vão aprender! brigas não resolvem nada!

atenção: nunca confie no dark, pois ele faz register e pode entrar no seu register como fez com o cris paulino...

não sou fofoqueira mas isso é para o melhor de todos,dark pode paracer o mais maneiro e confiável possível, mas ele faz isso só com o PNCP para causar conflitos (problemas) no blog!

então espero que tenham compreendido....

se for amigo dele vc estará traindo o PNCP!!!!!

obrigada pela  atenção...

~by josy~

Josy mensagens para ñ excluir o blog

|

Vou postar algumas mensagens q pessoas me falaram para a josy ñ excluir o blog

Rodrigo:por favor josy não exclua o blog,esse foi o primeiro blog q visitei sobre club penguin na minha vida, sem ele para onde eu vou?essa eh minha mesangem Rodrigo


Então Josy ñ Exclua o blog POR FAVOR

By Jpgaroto (sem animo para by)

Programa para conquistar selos:

|

Hey penguins hoje vim avisar que saiu um programa para conquistar selos,ele funciona quase igual ao penguin storm;o site que vocês encontraram ele é:http://www.cpcheats.info/.

Vou mostrar algumas imagens:
Bom graças a ele eu de 21 selos fui para 59 em 3 minutos 'o'...
Bom é só portanto até mais e pinguinando sempre!
Até a próxima penguinzada
By:gabriel(biel0423)

SWF do jornal e arvore da mina

|

http://3.bp.blogspot.com/_Z2kWksL52oY/TFFiuydA04I/AAAAAAAABu0/0cBXyakWTlw/s1600/Jornal.PNG



clica e veja o novo jornal






olhe a arvore da mina cresçeu plantas em volta dela




Tchau e Pinguinando...

Pinguins pelo mundo;arte;iglu da semana!

|

Ola penguins hoje sei lah na segundaLançou o pinguins pelo mundo ah fora
Olhem:

Clique na foto para ampliar!
Club Penguin Pinguins Pelo Mundo Afora

eles sao tao fofos
Neh
Agora vou mostar as artes das crianças que jogam cp
De todo mundo
Olhem:

Sua Arte no Club Penguin
Por umtimo
Iglu dah semana
Olhem:



Quando ele foi criar
O nome pensou em cachorro ai pois pet lol kkkkkkk
Olhem ah pesquisa do cpResultado
Olhem:.Foi só
Ate mas e pinguinando.........

tirinhas!!

|

Olá penguins!

veja as tirinhas que eu fiz com a galera,vc vai morrer de rir, sou boa em fazer tirinhas engrasadas....

veja as tirinhas ai:

gostaram?

espero que sim!

~by josy~

Livros do club penguin no brasil!

|

Olá, Pinguins!

Muitos de vocês pediram para ver os livros do Club Penguin no seu idioma. Hoje estou feliz em mostrar uma novidade que vem aí para os pinguins brasileiros!

Pela primeira vez, nossos livros foram traduzidos para o português! Logo, logo a pinguinzada vai poder conferir estes livros no Brasil:
O Guia Oficial do Club Penguin, O Passageiro Clandestino, Aquela do pinguim... E outras piadas geladas e O Aprendiz de Inventor.

imagem_livro.jpg
Para quem ainda não conhece esses livros, posso dizer que tem um montão de dicas de jogos e mistérios esperando por vocês. E mais: todos os livros de histórias vêm com um código para destravar um item especial online.

O que vocês acharam? Contem para a gente nos comentários!
Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Novo Pin

|

Olá pinguins,hoje eu vim postar o novo pin que se chama "Bússola".
Ele está localizado na caldeira veja as fotos:

Então é só pessoal,até mais e pinguinando.

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.