prints do NCP

|

Olá penguins!

veja com grande urgência os prints do NCP que mostram palavrões,sites de jogos inadequados e sacanagens!

e esses prints são reais provando que o "sempre" foi culpado também, então parece que o NCP quer guerra com o PNCP....

veja os prints:

o "sempre"  fez um tal jogo meu.....

o sempre ofereceu aos outros um tal jogo meu.....
pediu para mandar aqui...
baniram todos do meu blog e ainda querem invadir aqui....
ficaram jogando o meu jogo sem parar, e ficaram rindo e xingando...
e por aí vai...

aí não sei quando essa guerra vai acabar mas eu não queria isso...

mas se eles querem guerra então guerra é o que eles vão ter!

plano:

só vou contar o primeiro passo, mandar virus para o blog deles, assim sempre vai bloquear a entrada deles ao blog....

estou fazendo esse virus á séculos,a um bom tempo atrás, é dificil e complicado mas minha prima está sempre ao meu lado ajudando a terminar o virus...

eu prefiro fazer um virus demorado mas que tenha efeito bem grande e forte!

se eles continuarem a invasão eu terei que mandar o virus ( igual a 2° guerra mundial ) !

~by josy~



20 comentários:

Poroumdois - P0r012 disse...

QUE NOOOB MY GOOD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha, Enfia o virus no teu cu sua merda *.* bjs na vagina E não se esqueça de avisar a tua prima que ela tava demais ontem anoite KKKKKKK

Dark Doll disse...

EITA! TO CAGADINHAA DE MEDO!! Virus mandado por puta???? :O
Josy tenha paciencia tá????
E p0r0 ela nao tem vagina!!!! --'
Bjs ;*

Diiego disse...

Vírus?!2ª Guerra Mundial?!Ai que Medo caguei,sua Puta dos Inferno.Prostituta do Capeta *.*Enfia o Vírus na buceta da sua mãe,sua vaca loca.Bjs no Cu *.*

~คятђเ๏lค~ disse...

SOCORRO, UMA PUTA VAI NOS ATACAR: PUTA QUE O PARIU, JOSY FEZ ORGASMO, PUTA QUE O PARIU DENOVO, ELA É O TRAVESTI PUTÃO!!!

Galllo disse...

TORINDO ai meu deus virus D: conheçe uma coia?
chama-se ANTI-virus ¬¬. 2ª guerra mundial D: fujam para as montanhas . KKKKKKKKKKKKKKKK seus bando de noobs. RILATO quando li essa poha do qú

Dark Doll disse...

Ah josy!
Vai comer a buceta e o pau de todo mundo que passar na sua esquina! Menina vai te fuder. Vaca doidaaa! E olha nao agradece mal aos comentarios que faço pq to ajudando na sua campanha de "Campanha: comente ae!"
Nois o NCP que sustentamos essa merda toda, visitas no blog! posts....
Bjs novamente comento mais ta?!

Diiego disse...

Josy Putinha! Vaca do Caralho.Filha Da Puta,Arrombada

Anônimo disse...

aff Josy nao tem o que postar e nem o que fazer... *-* aff vai fazer outra coisa em vez de ficar fazendo isso..e na verdade vc nem eh assim carinhosa eh uma malvada que nao tem o que fazer e tb vim aqui nao p chatear so p falar q esse blog nao presta igual a vc

Micaelad1 disse...

Vou dizer à minha mãe que me vais enviar um virus!!! >:(
Tou com tanto medo que ja não dormo de noite :(
-n
Não viu que tão todos zuando da tua noobice? .hm
Cresce y aparece...
Se conseguir me enviar o virus te dou um code (:
*-*

Gatinha L K disse...

O Moça do Cu Arrombado , vi vc sendo comida ontem , virus de putinha?Caguei de medo ,O Sua filha de Boi , Prostituta , ninguem teme ke vc fassa algo com o ncp sua cuzona dos infernos,Ja tens pelinho?Cu

Dark Doll disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTA VAI NOS ATACAR! CUIDADO ELA TEM MTAS CAMISINHAS PRA AMANDAR EM NOS!! É PERIGOSO! Josy volta pra esquina em vez de tar aki fazendo o que nao sabe ta? bem tbm na esquina duvido que alguem queria te comer mas pronto... Ou então vacas vivem no campo ne? então ta esperando o que? -.-
Bjs de quem te odeia
Sushiii9 do NCP melhor blog do mundo visitem: http://www.novinhasdocp.com/

~คятђเ๏lค~ disse...

Cuidad mesmo, ela vai nos prender na buceta dela, do tamanho da casa da mae joana, SOCORRO

Dark Doll disse...

PUTA!!!! (hug' -q
Vaca, puta, cu arrombado, idiota, parva, sonsa, e "enviadora" DE VIRUS! :O
AIIII TENHO MEDOO VIRUS DE PUTA É VIRUS COM MT PERIGO!
http://www.novinhasdocp.com/ http://www.novinhasdocp.com/
http://www.novinhasdocp.com/
http://www.novinhasdocp.com/
http://www.novinhasdocp.com/
http://www.novinhasdocp.com/
http://www.novinhasdocp.com/

~คятђเ๏lค~ disse...

Disque puteiro Josy's & Pncp: 6969-6969

Micaelad1 disse...

Quando vais crescer??
Diia de são nunca à tarde? Ou à noite, que é a tua parte do dia preferida? (hello)
Oh vaca me das tanto nojo, que tou com vontade de te cuspir no focinho sua animal -.-'

~คятђเ๏lค~ disse...

Disque puteiro Josy's & Pncp: (69) 6969-6969 e tenha todos os tipos de buceta de todas as qualidades. Ainda tem o programa "Chupa Free", que na compra de 5 bucetas você ganha uma chupada grátis de brinde.

Fernanda Mazzuco disse...

Josy, não adianta, você é uma puta e sempre será xP

Seu "vírus" deve ter o mesmo efeito desse blog. Acorda garota, e vê se para de se fingir de coitadinha.

Todo mundo sabe que você é uma vaca que copia e faz publicidade nos outros blogs e sites.

Por que você não volta pra sua TV de uma polegada e continua assistindo Discovery Kids, que é a melhor coisa que você pode fazer?

Ou então por que não vai dar pro seu pai? :D

Se toca, noob!

Vitória Moreira disse...

Socorrrrrrrrrrooo! Fujam para as montanhas!!! Ela tinha enfio o virus no buracooo! !!!! Ela vai nos mantar e.e' !!! .MEDO. Cresce y aperce noob! Se toca são Um Milhão contra mil!! Se toca estão rindo da tua burrice cachorra!!! Toca-se!! Vadia transo com qm antem a noite?
Sua prima deveria tar mesmo deliciosa, queria que o Diih filmasse x) Se liga égua =D. Monstro para não dizer otra coisa. Sabia que eu liguei pra Josi's Prostituta? Vendem Mta coisa pro teu tipo lá =D. Vai lá
No minimo a menos coisa que vi tinha 3cm e a maior 88cm :D .!. Toca-se! Cresce y aparece Vadiaa =D. Bjos na bunda! Te vejo na Segunda =D

Poroumdois - P0r012 disse...

Marta. RIALTOOOO
Pois então no cu ué. E virgula. Q
Josy, Olha eu não quero guerra, caso seja uma bõa dona, coisa que você não é. E se quizer ser. Bem no xat do Ncp. Entra no meu privado. Ja que te dei mod lá. e Fazemos um tratado de paz minha amiga (:, por que não vai poder versus nós não ^^, e pode fazer teu virus chegar a nosso blog. Que em questão de seegundos perde o seu. ah.. Não se esqueça de deixar creditos ao Ncp por dar a fama a tua merda (: tá?
Ei Psiu! Caso queira jogar o jogo mais legal do mundo http://megaswf.com/serve/24596/
E se quizer freqüentar un xat bom mesmo. Aqui ó. http://xat.com/NovinhasDoClubPenguin
Se quizer babar e ver o que se chama de actualizado e bom blog aqui http://www.novinhasdocp.com/
E se quer ver putas mal comidas http://polonorteclubpenguin.blogspot.com/
Psiu! Josy, Tou triste por você não ter vagina.. Eu que tava sedento. :[. Mais mesmo assim, pelomenos vocè tem cu. Mais Não quero anal nóm. *-* Bjs Te cuida tá?

Poroumdois - P0r012 disse...

ah! Vitoria. Não filmei não DD: -n EURI
Mais o Sempre, Z522 e Tomy Sim '-'
Poxa.. humilhação é foda.. E vou parar de comentar nesta porra. Não vou me rebaixar ao nivel de noobs. Obrigado a nós estes filhos de puta sabem que o icebergue é inquebravel AHSUASHU BRINKS -Q Ok Parei de noobise. E FIM
NCP WINS!. Q

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.