famosos

|

Olá penguins!

esse tutorial fala sobre os famosos do cp como a cadence, o gary, a penguin band e a tia arctic!

se vc não conhece eles ou se vc não consegue ver eles eu tenho uma dica especial,quer dizer várias delas para mostrar pra vc!

veja primeiro os famosos:

esse é o rockhopper:

Um dos Pinguins mais queridos no jogo, talvez porque ele sempre traz itens grátis quando vem para a Ilha do Club Penguin, as vezes os itens são repetidos para os veteranos, mas para os iniciantes são muito bons. Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão. Veja quando ele estiver online na ilha:

 essa é a tia arctic:

Também muito conhecida e lembrada quando alguém tem alguma dúvida sobre o jogo, ela é a editora chefe do jornal semanal “Club Penguin Times”. Sua participação na primeira missão do Club Penguin diz o quanto ela ama os seus puffles. Ela começou a escrever para o jornal em maio de 2006, e adora receber perguntas. Ela recebe muitas cartas e não tem tempo para responder todas as perguntas pessoalmente. Leia a coluna dela toda semana para ver se ela respondeu sua pergunta. Veja quando ela estiver online na ilha:

essa é a cadence:

Ela ficou bem conhecida depois da Dance Party que rolou em janeiro de 2009, mas ela já havia aparecido no jornal Club Penguin Times. A DJ ainda lançou seu jogo que se localiza no Dance Club, ela lança grandes competições de Dança. Ela fez o maior sucesso ao promover uma verdadeira maratona de dança para assinantes em janeiro de 2009, e apareceu em bico e penas para dançar com todo mundo. Veja quando ela estiver online na ilha:

 esse é o gary:

Ele é responsavel por várias invenções no jogo, podemos dizer que ele é um Pinguim Cientista, ele é geralmente mais visto em Missões da PSA, mas também já apareceu em festas como na de Halloween em Outubro de 2008. Entre outras coisas, Gary é o pinguim residente do Club Penguin. Aqui está alguns exemplos de criações feitas por ele, como o Relógio da Torre no Forte Nevado, o Pizzatron 3000, os foguetes do Aventura a Jato e o sistema de ar condicionado AC 3000. Veja quando ele estiver online na ilha:


essa é a penguin band:
Essa banda contem 4 pinguins integrantes, com G Billy na bateria ou na flauta, Petey K no piano ou no acordeão, Stompin’ Bob no baixo e Franky na guitarra.  Juntos eles formam á Penguin Band, e já tocaram em muitas festas que teve na Ilha do Club Penguin. Sempre que a banda toca na ilha, atrai multidões de fãs, e inspira toda uma geração de pinguins a escolher um instrumento e formar suas próprias bandas. Veja quando eles estiverem online na ilha:

 esse é o sensei:

O Sensei é um Pinguim que ficou famoso após a festa de Halloween de 2008, um raio atingiu o Dojo, e muita neve se acumulou, os pinguins foram ajudar a tirar toda a neve do dojo, e tiveram a oportunidade de conhecer o que tinha do outro lado do Dojo, e então avistaram um pinguim de cor cinza que ficava em um canto escavando. A partir daí surgiu os Ninjas de hoje.  Pouco se sabe sobre esse personagem misterioso, mas dizem que ele gosta de arte e de chá verde, e pode ficar invisível quando quiser. Veja quando ele estiver online na ilha:

veja outros famosos:

esse é o rory:
Rory é um dos Pinguins que não é muito conhecido por todos, mas mesmo assim ele pertence aos Pinguins Oficiais, ele é um pinguin operário que cuida de obras construções de rooms etc…

~by josy~







0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.