Eu to sosinho

|

Galera,já to de saco cheio.Da ltima vez eu bani um cara que quebrou todas as Regras a insolente da Victoria me olocou de member.Ae a josy poem o tiesto moderador e o Tisto fica me chingando o tempo todo,e a Victoria faz o que?Nada,ela não faz nada.Eu já to cansando desse indiota ficar me chingando.E Se vc vé sso josy e você for minha amiga e gosta mesmo desse blog tira o Victoria daqui e bani o tiesto forever e novo.Não tem nem ae com a Victoria,mais com o Tiesto!se ele naõ sair eu saio com todo o meu prazer.quer provas?Então olha.


E o que a Victoria faz?NADA!É só clickar na imagem pra ve-la melhor

E na imagem anterior podem ver que eu só fiz um emoticon e ele me chingou e ainda foi me denunciar pr Victoria sendo que eu não fiz nada.Se for a mesma coisa todo dia eu to fora desse blog e nunca mais vouto.

Josy,espero que você acredite em mim agora.
Não sei porque desbaniu esse indiota

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.