moda

|

Olá penguins!

vou ensinar mais sobre moda já que a maioria dos penguins tem grandes dúvidas pra se vestir, são meio inseguros com o que vestem...

mas agora eu explico modelitos mais confortáveis e que combinam perfeitamente com cada item que vc botar como acessórios,sapatos,etc.

veja a partir de agora umas dicas de moda femininas e masculinos!

veja um visual para o dia-a-dia:

para as meninas bota um cabelo preso de lado de qualquer cor evitando o loiro pq loiro com amarelo nao combina.... prefira cabelo ruivo ou castanho.bota tenis esportivo,roupa simples e um cordão branco pra combinar!

veja outro exemplo de visual dia-a-dia feminino:

veja outro exemplo de visual dia-a-dia feminino que lindo!esse visual é mais pra musical, com roupa musical, cordão da music jam, tenis rosa pra combinar e rádio!

agora veja o visual dia-a-dia masculino:




veja que criativo.... roupa simples,cor e cabelo combinam,sapato também combina e tudo simples para o dia a dia!

veja mais um exemplo de visual dia-a-dia masculino:

veja o visual estilo verão...roupa verão,cabelo combina,sapato também e o cordão dá mais estilo e toque final!

agora veja o visual para festas feminino:

se vc quer sair pra uma festa ou estar bem linda mesmo pra chamar a atencão dos meninos ou dos amigos é facil, só deve ver a roupa serta!bote um vestido cordão da music jam ou cordão branco de pérolas,o sapato escolhe o quadriculado ou se vc tem o lilás destravado pode usar tbm,o óculos de sol fica ótimo e o cabelo pode ser o ruivo tambem....e se quiser no lugar das pulceiras pode botar a guitarra preta!

veja outro exemplo de estilo pra festa feminino:

o cabelo combina perfeitamente com tudo então não troque por outros,a guitarra pode ser substituida pela guitarra vermelha,o óculos fica ótimo,o sapato não troque de preferencia e a roupa tbm nao precisa trocar pq fica perfeito assim mesmo....

agora veja o visual para festa masculino:

este visual é perfeito,não é preciso mudar em nada!o boné de hélice é estiloso e é o principal, a roupa combina com a guitarra e o óculos escuros que deixam o olhar discreto e bonito!

veja outro exemplo de visual pra festa masculino:

o óculos nao pode ser trocado por outro pois combina com a guitarra e a roupa e quase tudo!na verdade tudo se combina e por isso fica ótimo e vai ajudar a chamar atencão de todos os penguins!

espero que tenha gostado das minhas dicas de moda feminino e masculino!!

a equipe PNCP agradece!

~by josy~


0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.