sobre

|


Olá penguinzada do site!

eu gostaria de dizer tudo sobre o nosso site (blog) e veja o que ele nos mostra:

PNCP é um site (blog) que ajuda todos os penguins do CP (club penguin) e tira as dúvidas,ajuda você nos problemas,dá dicas,moda....está sempre apoiando você em tudo!Eu, a dona do blog (josy47548) vi que os penguins precisavam de ajuda e era dificil arranjar isso, então criei esse site com uma finalidade de conquistar a visita de todos os penguins para deixá-los satisfeitos e felizes ao entrar!

então... se você é novato no club penguin ou se vc é beta,vc está no lugar certo, aqui vc pode tirar dúvidas pelas postagens ou vc pode entrar no chat para conversar com outros penguins e aqui não só ajudamos como também oferesemos pra vocês muita diversão,novidades,brincadeiras e outras atividades!

e eu sou a josy a dona do blog e se vc quiser saber mais sobre mim eu digo sobre minha penguin: josy57458 e tem mais de 200 dias de vida e veja uma foto minha para vc sabe que meu pin favorito é o pin café com leite e o plano de fundo bem antigo de macãs!

 
se vc é novato no chat veja como entrar nele pra conversar:



veja o chat acima que tem o fundo da cadence,clique na imagem para ampliar,tem a barra do lado direito que é onde fica as pessoas online e tem outra barra que fica deitada que é uma barra que a gente escreve pra conversar!

antes de entrar no chat veja a legenda a seguir que diz o significado da cor de cada bonequinho que você ver no chat:


entendeu?

agora eu acho que você está entendendo melhor de como é um chat...

um dono pode banir o moderador e membro e pra que serve o banimento?

serve para aqueles que quebram as regras do chat, porque tenque respeitar as regras para haver harmonia no chat!

vou mostrar uma foto de um moderador banindo um membro:



essa foto mostra alguém banindo um membro,mas tá em ingles é assim mesmo e isso significa que ele baniu o membro por uma hora.

o dono do chat que sou eu pode mudar o fundo do chat, posso tornar uma pessoa owner (dono) e tornar qualquer coisa!

espero que você tenha entendido minha explicação com muito carinho e paciência,então entrando no chat respeite as regras que estam escritas em cima do chat e tenha uma boa diversão!

~by josy~


.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.