meu novo visual e dicas de moda!

|

Olá pinguins !

esse é o meu novo visual:

Finalmente achei roupas descoladas que possam combinar comigo mesma!

São lindas e afinal tem a ver com o novo evento de muita música e diversão e adorei o biquini do novo catálogo eu precisava, Tenho Poucas Roupas de Banho !

então eu tentei botar uma combinação de roupas, e assim tudo ficou super moderno e estiloso:



caprichei ....

Agora mudando de  assunto vou dar dicas de moda para as  meninas que gostam de se enfeitar e adoram estar sempre lindas de morrer:

veja esses exemplos:

1 ° visual
2 ° visual:
3 ° visual:

Agora vamos ver se os meninos vão gostar das minhas dicas:

1 ° visual:
2 ° visual:
3 ° visual:

espero que tenham gostado dos modelitos que eu demorei pra bolar um ano,e se quiser copie!

é pra vc e vc merece um dia com visual luxuoso!

~by josy~


0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.