Como pegar o chapeu de pirata!!!!

|

Hey penguins,

Todos sabem que quando acaba a caçada da ilha da aventura, voce tem que montar um mapa que mostra um tesouro..

O tesouro esta na prainha:

(sorry por aquela multidao de pinguins estarem na frente do X mas acho que da pra ver..) Para conseguir desenterrar de lá é ssó botar a roupa de escavador, e ir em cima do X. No mesmo milésimo de segundo que voce começar a dançar, vai aparecer uma janela dizendo que voce achou a bandana caveirinha. Olhem como ela é:


Antes de acabar a postagem queria perguntar á voces se voces me acham uma bom postador... Coloquem a resposta como comentario...

Até mais e pinguinando...

2 comentários:

Unknown disse...

EU NAO TENHO A ROUPA, TEM COMO EU PEGAR?

meninas KMS disse...

E bom continue assim

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.