|

  1. Olá amigos!!Passei para convidar todos vocês para o meu casamento com a duquesa juju!!Vai ser assim:
  2. Dia hoje!!!25/6 sexta-feira!!
  3. Local:iglu do Cris paulino para a cerimônia e depois iglu da Rosinha123 para a festa!!!todos os dois iglus estarão no mapa!
  4. Horário:20:00(horas do brasil)no iglu do Cris Paulino até as 20:40!as 20:50 no iglu da Rosinha123 até as 21:40!
  5. servidor:Deu Branco!
  6. Gente com tanta pressa que nós combinamos isso que até me esqueci do padre!!Quem quizer ser padre do meu casamento com a duquesa juju por favor!!me fale deixando um comentário nessa postagem ou fale comigo:OBS:eu sou o cirs paulino!Bom as madrinhas vão ser:Hello Kids1,Rosinha123 e Biarossi!os padrinhos ainda nao sei pois o cris está decidindo!Bom os padrinhos e madrinhas nao podem faltar!!e por favor!!vão ao meu casamento!!não faltem!vai ser demais!!Bjs Cris paulino e até o casamento!

2 comentários:

vini disse...

quero ser padrinho

Anônimo disse...

eu posso ser o padre cris paulino

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.