Club Penguin New Table Hockey Air

|

Um novo Hockey de Mesa será em breve. Atualmente você pode comprá-lo no "Smyths loja", mas vai ser vir para outras lojas também. Trata-se de £ 34,99, no Reino Unido.


 
Mostrar romanização
Esta tabela inclui duas figuras do
hóquei do pinguim e duas redes de hóquei também. Você vai comprar? Deixe-me saber, em um comentário sobre esta nova tabela do hockey.
 

5 comentários:

Unknown disse...

oi pessoal ou pinguins do club penguin vou mostrarcomo achar a joia. primeiro vão no palco 2cliquem na porta.depois o movel perto dacadeira,e dentro vaiter um invelope.depois cliquem na lixeira. depois no livro.vaso e por ultimo o quadro.

Unknown disse...

oi pinguin e eu dinovo vou contar a lenda do puffle marrom:conta a lenda que um puffle marrom era vitima de muito preconseito emtre os outros puffles,e em uma medida desesperada de vingansa,escondeu os puffles roxos em algum lugar do club penguin,talves até nas montanhas na mais alta,mas os outros puffles o encontrou escondido no boeiro do the plaza,e o lansaram nele uma maldição,a de ficar preso no topo do reógio de pendulo.

Unknown disse...

a lenda do puffle colorido:pra conseguir ele deve:conprar todos os puffles e depois voce leva eles para passear na floresta um de cadavez e com cada um fala exsenplo tenho com o preto tenho a cor preta apareça o puffle colorido asim por diante quando acabar va na floresta e diga tenho todas a cores fundase para apareser o puffle colorido fale isso 26 vezes e depois va no seu iglu todos os seus puffles desaparecerão e estara o puffle colorido

Unknown disse...

oi pessoal vou mostrar como ganhar 20000 moedas escreve no google pinguin storm 12.3 e voce escolee 100 em 100 até o 20000.

Unknown disse...

oi pinguin eu sei como virar rockhopper,cadense,sensei,sensei de fogo e pinguin band baixa pinguin storm 12.3 clica em edite conta do ultimo 3 vezes clica no pimeiro e clica na ultima seta boa sorte enserro te a noite

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.