aviso sobre as regras do chat

|

Olá penguins...

eu estou muito chateada com o comportamento da maioria dos penguins, pois eu acho que todos estam descumprindo principalmente as regras: "não pedir pra ser mod" e "não pedir pra ser postador"!

então eu quero que vocês colaborem porfavor, eu não queria chegar ao ponto de postar isso reclamando para os penguins porque tem muita gente pedindo no pvt pra ser moderador...

eu já vou avisando para os owners não deixarem nenhum membro de mod sem minha permissão, e que os eu mudei as regras: agora só pode ser mod se for:

-confiável.

-se visitar todo dia o chat.

-ou se é um trabalhador (que trabalha no blog).

e lembrando para todos que eu deixo todo mundo mod por um certo tempo e por exemplo eu deixei o fulano que é membro no lugar do siclano que é mod então isso quer dizer que eu sempre fico trocando de moderador!

eu acho que eu já expliquei o suficiente e se tiver dúvidas, porfavor me encontre o máximo possível no chat e tire sua dúvida!

regra:

se pedir pra ser mod vai ser kikado e se pedir de novo vai ser banido por uma hora.

muito obrigada pela atenção de todos!

~by josy~


0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.