Tirinha que eu fiz!!!

|





Olá Blogspectadores!!

Acabei de fazer uma tirinha..não muito boa (pq é minha primeira)!
Tomare q vcs gostem...é sobre um pinguin muito gordo..que depois de malhar MUITO MESMO...Ficou muito cotoco..(pequeno pra quem não sabe)...dai ele foi no Centro..e se comparou com os outros pinguins..e ficou muito triste q eles eram normais...!

1 ano depois...ficou ao normal denovo!!

É uma tirinha nem muito tirinha..mais espero q não tenham ''odiado''!
Se vcs gostaram..votem em legal!E se quiserem postar algum comentario..vão aos comentários!!Dãã..

Já q não sei postar 10 imagens em um quadrado só..vou postar uma em cima da outra!
Botei bem pequeninho pra nao ocupar o Blog inteiro!!Então..pra ir vendo melhor..apenas cliquem na imagem q ela se amplia!!

É isso então...até + e...pinguinandoOoOO!

Obs: Josy..se vc tiver gostado da tirinha..pode botar na pagina de ''tirinhas do blog''?Por favor!Atenciosamente: Snick123...kkk(to imitando minha escola mandando recado rsrsrs)
Até +!

By:Snick123!

2 comentários:

Cor Pinguin disse...

Essa tirinha é muito legal (e engraçada)!!!! Se você souber fazer melhor, posso até te tornar postador no meu blog! Kkk... Você é mesmo super-criativo!

By: Cor_Pinguin (ou Harry_Potro)!!

Até +!!!!

Snick123 disse...

Nossa,valeu..tenho muitas idéias de tirinhas!
E adoraria ser post do seu blog...:D
By:Snick123!!

Até +

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.