Pinguins do Mundo a Fora...

|


Hey Penguins do universo pinguinático..!

Hoje estava vendo as coisas da Comunidade..e vi q tem umas fotos q a gente ainda naum postou..e era pra ter postado faz 1 semana...

Entaum..tah aih em cima!
Os desenhos sempre são bem legais..

Vcs podem achar q a gente estah demorando pra postar algumas novidades..mais é q,muita gente posta coisas q naum precisa postar.!!Assim mesmo se querer dizer..fala no Xat..né?E de tanta gente q fica postando coisa além de postar as novidades..fica postando algumas coisas..e de tanto q vem postagem nova...as novidades q as pessoas jah postaram...saiem da página!Dai tem q procurar na página de postagens antigas!!

Uma solução também seria fazer com q o Blog tenha mais postagens!Q eu acho q só pode 10..poderia ser uns 14..né Josy?Ah,só to falando q as pessoas postam taaanta coisa...além de ser novidades,q as novidades q os outros postam..jah sai no mesmo dia..de tanta postagem q é!Jah vai lah pro lixão e ninguém mais ve!!(Expressão)

Bom,é só isso..Um bom dia,boa tarde..ou boa noite..;)...Fui...acordei com a macaca hj..Bye!
(Eu jah disse pra alguns..q eu tenho mal-humor quarta e sexta..Entaum..hj é quarta!

Pinguinandooo!!!

By:Snick123

2 comentários:

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Hi!!

You have a very "Nice Blog"!!
Please visit my Blog and follow and I'll follow your blog too.
http://pimbolinda.blogspot.com
Thank you
Pimbolinda

Snick123 disse...

Pimbolinda... .. you should have translated the Blog for English .. but really .. The Blog of Brazil is Portuguese, your blog is also very cool!

Glad you liked the blog!
Thanks!
By: Snick123!
(I can speak very well English .. Pimbolinda then I can talk to you ...;)!
Goodbye! Bye!
Consegui!!!kkk...depois de 4 anos de estudo de ingles..eu consigo falar BEM ingles!!Uhuu~!

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.