Nova Enquete no Blog Oficial do Club Penguin...

|




E aí pinguinzada!!

Aqui é o Snick..
Esses dias lançou uma enquete nova..que pergunta oq os agentes acham mais d+ ...
Então são essas questões para escolher...

Pergunta: Ser um Agente Secreto é demais por que eu posso:

1-Embarcar em missões supersecretas..
2-Usar invenções de ultima geração
3-Trabalhar em equipe com outros agentes..
4-Existem agentes secretos?Ninguém me falou!

Eu fico na quarta...naum sabia que tinha agente secretos!
Ah qual é..

Divirtam-se com essa enquete...podem votar a vontade..pq eu vou votar na 4-!
Até me alguém me dizer oq é agente secreto!!Eles fazem oq?Pizza?´
TomareEeEeE!

É só isso!Até + e..pinguinandoOo!!


By:Snick123

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.