despedida para abaixo de zero club penguin

|

gente tudo bem bem esses dias estava no abaixo de zero club penguin então eu estava falando que não gostava de olhos azuis então a fadas e a lindinha não a cy a outra começaram a me xingar ai eu "loira e burra" gente mais todo mundo sabe que isso e gíria todo mundo usa só pra zoa ai veio a fadas me baniu eu falei no pvt com a lindinha ai ela falou preconceituosa ai eu falei preconceituosa eu ? então eu nem quero mais saber daquele blog eles estão falando muita bobagem sobre mim sem saber quem eu sou então eu vou até agradecer a josy que me disse faz tempo para mim não confiar na fadas a josy sim é minha amiga

OBS:não visitem mais aquele blog porque se não aposto que dois dias depois vão te magoar

Então vou dar tchausinho as pessoas que me deixaram no fundo do poço

Mais continuem no blog d+ polo norte club penguin

3 comentários:

Naoshi Freire disse...

Oi Luna, me chamo Sam Winchester ou Hades, como preferir, concordo com o que vc disse, aposto que essa lindinha é a Lindinha9057 discípula do monstro da Fadas 4ever, o pessoal de lá são um bando de sem coração (fora o leo, ele é muito legal), eu também deixei de entrar lá, ninguém liga para os nossos sentimentos.
Hasta Luego Pingüiños!!!

REI DJ disse...

isso mesmo ess es caras do abiaxo de zero são mal educados um dia entrei la eles me kikaram sem motivo diziam que eu era besta diziam que eu tinha sala de coco e estudava sobre privadas poxa eu so fazia palhaçada pra eles rirem e eles me xingaram

Snick123 disse...

Eles acham q a gente é malvado...eles acham q uma pessoa nova no Blog é mais uma pessoa chata pra irritar..eles acham q o Blog eh soh deles!
Que naum pode ter ninguém novo..aqueles manés...
A Fadas se acha..pq tem um Blog..mais o Blog tem menos de 130 seguidores!
Naum faz tanto sucesso..e é o Blog dos discimulados!Babacas e egoístas!

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.