Coisas novas na Comunidade!

|

Olááááá!!
Além de estar com a perna quebrada..com geço..e tudo q tem q ter quando está quebrado..
Estou bem animadoOoOO!
Acordei pulando na cama...!!
Então,jah que não tenho TANTO oq postar..resolvi postar a nova enquete...e o novo papel de parede!!
O Papel de parede:

Esse boneco já foi um ''maniquim''do catálogo de roupas!
Que tinha um leptop bem legal..que até agora eu uso um monte..
Ah,e tudo q tem aih...menos o puffle..;)
Agora,já ia esquecendo..a enquete:

Eu fico na bola de basquete..!!
Ah,e não se esqueçam de ver os desenhos q os pinguins mandaram..
Q vai ser postado mais tarde...;)

E as fotos..dos benecos de pelúcia do Cp em lugares diferentes..bem legal!
Depois de tanto tempo...vou postar meu By..Ele não eh tão legal..
E já pedi pra Josy,fazer um By melhor pra mim..de preferencia com a foto do meu pinguim..q fica mais legal..mas jah q ela não teve tempo ontem..Vou postar meu antigo!!=D..aí está:

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.