Estação de Esqui mudada,Item Grátis..E símbolo da Epf!

|


Hy People!!

Esses momentos...últimos momentos do jogo..últimos momentos do jogo..de hóquei..não se esqueçam...dia 28..O Hóquei vira Campo de Futebol...na Mágica q o editor do Club Penguin q tem q desenhar igual a um Expert..vai mudar..igual ao Harry Potter..vai botar grama..e muitas coisas..e detalis..MUITOS detalis...

Vamo ao q interessa galera fanática por Club Penguin...!!To meio agitado..;) Copa chegando daí eu fico loko...;)
T-O-T-A-L!
Entaum..como voces devem ver..Loja de Esportes fechada..Catálogo q estava na Loja..esta na estação de Esqui..O Símbolo da Epf bem no Meio da Estação de Esqui..eeeee,um item grátis..será q aí vai ficar o Novo Qg?Bem possível..do lado do Qg antigo..mais eu tenho 40% de certeza q o Qg vai ser na EPF..mais naum faria isso pq muita gente q tem Ds..e só comprou o jogo..pra conseguir entrar na EPF...Como djo aki!Mais tb uso outra coisa pra entrar..;)!Segredo!Bico Calado!
Entaum...Naum tenho tanta coisa pra falar..To com perna quebrada..buaaa...torci o pé..depois levei um tombo..entaum torci o pé e quebrei a perna..bonito.!!Bonito mesmo..Jah quebrei a perna 3 vezes!agora é a 4!!!Naum vou ficar falando da minha perna..entaum..ByE!!

By:Snick123!

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.