nova postadora

|

oi gente bem e a 3 vezes que voltei mais já faz tempo né então eu vou falar sobre me mim de novo mais dessa vez vou fazer de um jeito diferente:

Fofinha Luna 4ever e uma pinguin muito inteligente,amigável e adora puffles apesar de ter só 4 as cores de seus puffles são rosa,azul,preto e laranja o rosa se chama rosinha o preto pretinho o laranja sapequinha e o azul azulinho bem ela tem 99 amigos quase sempre em sua lista de amigos porque sempre tem que sobrar espaço para outros pinguins

então gente e isso e um aviso : eu agora tenho o meu próprio blog então tenho mais responsabilidades então as vezes posso ficar um tempo sem postar mais sempre vou visitar esse blog d+

beijinhos congelados Fofinha Luna

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.