Herbert quando era bebê!

|

Oláááá...q dia adoráááável..(imitando a tia arctic)
Hoje vou mostrar a foto do Herbert quando era bebê...muito adorááável..
E simpáááático...
Parece um picoléééé do lelééé..
Vamos mostrar a foto do Herbert quando era bebê..era tão adorááável!

Ele era tão simpaááááático...agora eh um abominááável urso das mééélda!

Bem bonitinho naum??
Créditos a Melayeisa(o Blog Dj Meel)que procurou essa imagem,e postou no Blog dela!
Não estou fazendo cópia do Blog dela,copiar,eh quando a gente posta uma coisa igual ao post de um outro Blog,e naum fala créditos a esse Blog q eu peguei a postagem..
Mas jah q eu falei créditos ao Blog q eu peguei a imagem..Não estou copiando
Então eh isso galera!!Curtam os novos catálogos de Esportes,para jogar futebol..
E logo logo dia 04 de junho..mais novidades ! =D!!

Até +.. '-' !

6 comentários:

Snick123 disse...

Hahahah,eh legal essa foto neh???
Parece mesmo o Herbert bebê
rsrs
Até +!!

Melissa disse...

:@

Chiara Chiocca disse...

essa é a coisa mais engrasada que eu ja vi!

Melissa disse...

é a ideia foi minha, mas blz

Snick123 disse...

Mais daí eu achei legal..e dei ateh um crédito a sua postagem..;)

Unknown disse...

não chama ele de urso das melda por que eu so fã dele

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.