Nova Enquete..E o Dojo da Neve uhu!!!

|




Hey Penguins

Hoje..fui procurando no Google...e vi algumas fotos do Dojo da Neve..entaum..resolvi mostrar...Xd.Entaum aí em cima estão..e eu fui no dojo com minha melhor amiga no Club Penguin (a Phelipa)...Dai eu vi lah o céu,nossa..coisa de velho..vou resumir..eu fui lah ver onde é os Dojos..dai eu pensei...que:

As montanhas vão ser o Dojo da Neve..
A cachoeira o Dojo da água..
E o Castelo..o Dojo do Fogo(que já é)
Então aí estão as imagens que eu peguei!!

E eu jah postei a nova enquete..só q eu resolvi postar denovo pq tem gente q postou o menino mais feio do mundo...né Mateus??Coisa TOTALMENTE desnecessaria..na mesma hora q eu vi essa foto..eu corri pro banheiro vomitar ;)

Entaum é isso..acho q vou ficar na quarta opção da enquete...Naum sei oq é Agente...Oq q eles fazem?Eles fazem pizza?Ah,qual é!Só um novato no Cp pra botar q naum sabe oq é Agente..dãã dic dãã dic dãã dãã..kkkk..gosto de fazer isso...
Entaum é só isso,até + pinguinzada...Agora vou fazer os Deveres(portugues)

Xau Juvenal..

Bye galera!
By:Snick123!

1 Comentário:

Snick123 disse...

Q esquecido q eu sou...

É o dojo da água...dãã!Entaum me corrigam..;)
É o Dojo da água!;)

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.