Nova Postadora!

|

Oi, gente, lembram de mim? Eu Sou a Lassy2503 era postadora do Blog Polo Norte Club Penguin, e deixei de ser postadora porque a Josy excluiu o Blog, como vocês sabem, mas ela depois conseguiu por ele de Volta! Fiquei contente! :D

Até vou dar outra fez umas informações da Minha Penguin:

Nome: Lassy2503
Dias de Vida: 467
Agente Secreta: Sim
Guia: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Codes: Não

Bom, já dei algumas informações da Minha Penguin!


Até mais e...Pinguinando sempre!



PS: Gente, já tenho uma novo By, e também eu ainda fasso Bys! Se alguém quiser que eu fassa algum By, ou convites para festa, casamento... É só falar comigo no Chat do Blog Polo Norte Club Penguin!

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.