ele postou

|

finalmente ,finalmete.
olha o posto do Screenhog
Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

A gente sabe que a pinguinzada ainda está aventurando as penas a todo vapor no Subterrâneo, explorando labirintos e descobrindo tesouros secretos. Aqui vai uma lista de outras coisas que vocês não podem deixar de conferir:

  • Reine com sabedoria nos tronos da Área VIP.
  • Participe de um torneio de cavalos e bolas de neve ao alvo na Arena.
  • Aqueça suas nobres penas na grande fogueira que fica no Posto de Observação, lá no alto do Farol.
  • Conheça as respostas para todas as suas perguntas no espelho da Montanha.
  • O castelo da princesa na Estação de Esqui - tem até peixinhos na fonte!
  • Passe no Mercado de Mimos para conferir um catálogo típico da Festa Medieval.
  • Arrisque as penas em uma batalha de bolas de neve no Forte Nevado.
  • A Sala de Leitura foi transformada em uma antiga sala dos manuscritos, com pergaminhos por todos os lados.
  • Tem um chapéu de mago no Farol... Você já pegou o seu?

A Festa Medieval vai até o dia 16 de maio. Contem para a gente o que vocês mais gostaram e o que vocês gostariam de ver nas próximas festas medievais.

Falou! E pinguinando!
bom até mas.

1 Comentário:

Noix47 disse...

hehe intressanto isso dos hackers parabens leonardo eu tambem quero vingança e fica sabendo que eu josy( noix47) VIREI HACK USO UM PROGRAMA AINDA PIOR DO QUE ESSES HACKS MEUS ALIADOS DO LIVESKI LEO BOB ETC SE EU APLICO O HACK EM TEU BLOG N ARRUINU SO O TEU BLOG MAS COMO TAMBEM ARRUINO O TEU PC E ACEDO AOS TEUS DADOS PESSOAIS e mais uma COISA EU ESTOU NO XAT TODO O DIA TAL COMO TAMBEM USAMOS UM PROGRAMA PARA FAZE NAO APAREÇER NO XAT AS VEZES EU TOU LA COMO BANNED E ESTOU LA AGR MSM TEMAM SEU NOOBS JOSY VOU ACEDER AOS TEUS DADOS PESSOAIS DO PC A´TE AO EMAIL!

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.