Opinião

|

Oii gente, o Billybob escreveu uma Opinião olhem:


Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber como vocês estão planejando comemorar o Dia da Terra nos seus iglus. Susan89402disse:

Com certeza absolutérrima, minha festa vai ser incrível! Vou colocar um mooonte de árvores no meu iglu, eu e meus amigos iremos vestir roupas super-ultra-mega-powers-ecológicas! Vamos até pedir que todos plantem pelo menos 1 árvore em seus iglus pois, com poucas ações, nós conseguimos mudar o mundo, não é mesmo? Meu iglu ficará REPLETO de verde! Parecerá mais uma floresta! Lembrem-se de usar seus capacetes vedes, e a super roupa de bombeiro para regar minha "floresta-iglulística"!


Nossa equipe já viu um montão de pinguins na Casinha da Mina preparando a terra para o plantio. O que vocês gostariam de plantar? Contem para a gente suas ideias mais malucas!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Que linda postagem, estou ansiosa que chegue o dia 22 de Abril :D



Postagem feita por:

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.