Novo Postador

|

Olá pinguinzada!!!Eu sou o Boreal e sou novo postador...Aqui vai algumas informações sobre mim:


Nome do CP: P87720887

                                                                                               Agente:Sim

                                                                                                 Guia:Sim

                                                                                                Ninja:Sim

                                                                                    Ninja do Fogo:Ainda não :(

                                                                                          Code:A caminho...

                                                                                         Assinante:Naum..XD

                                                                     Blogs que participo:Esse e o meu(cp boreal).

Bem,espero que gostem das minhas postagens e que eu contribua muito para o blog.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.