|



Bom Pessoal , quem nao gosta de ter um amigao por perto ?
Este querido Pufle verde , que esta no Dance Club , é um dos meus melhores amigos XD
 O Meu pufle o Empada , ele é igualzinho , adoro ir passear com ele , fazer novas aventuras e o mais importante é que eu me divirto !

 Quando chego em casa e nao tenho nada para fazer  , eu abro o blog dou uma espiadinha , e vou jogar CP ...
Adoro chegar la , e ve meu pufle brincando de ser feliz ! :D
  Amigos como ele ta dificil de achar ...
Mais quando temos um tudo torna de um lugar chato , um lugar especial para curtir !

Entao é isso Penguins , vejo voces na proxima postagem !

Ate mais e PENGUINANDO !

1 Comentário:

Jettransformers ou Lms9 disse...

ola quero informa q puffle se escreve com dois ls não é pufle é puffle

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.