Opinião

|

Gente o BillyBob postou uma opinião olhem!


Olá, Pinguins!

Na semana passada, nossa equipe viu um montão de pinguins plantando árvores com o Capacete de Proteção Verde e a gente quis saber o que mais vocês estavam aprontando juntos pela ilha. 20vitor20 escreveu:

Eu e meus amigos adoramos o verde, portanto ADORAMOS o Capacete de Proteção Verde. Nós colocamos o capacete e vamos à Floresta plantar árvores! Mas não é só com o capacete que fazemos campanha de preservação ao verde; também vestimos a fantasia de árvore ou colocamos roupas verdes e fazemos a campanha no Centro ou no Plaza. Também colocamos o Uniforme Regador 3000 ou a Roupa de Bombeiro e vamos regar árvores pela ilha. Nós adoramos o verde!!!


Como vocês devem saber, o Dia da Terra vem aí no dia 22 de abril e a pinguinzada já está contando as penas para participar dessa festa verde! Esta semana, queremos saber como vocês vão comemorar o Dia da Terra nos seus iglus. Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

By:

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.