estou muito triste...

|

um aviso para todos...

aviso:

nunca devemos brigar no chat esse é o aviso pois eu vejo que eu não posso nunca sair do chat porque quando eu sair do blog fica uma bagunça eu não acredito que todos começaram a fazer publicidade no chat!

é preciso respeitar as regras para ter um chat com paz e harmonia,mas não vejo mudança nos pinguins maus...

pinguins maus:

tem pinguins maus que aparecem no chat que fazem publi,brigam comigo ou quebram outras regras qualquer como principalmente "não magora ou xingar outros pinguins".

eu estou muito triste com...

o comportamento de alguns pinguins que so pensam em ser owner eu faço o possível para deixar todos felizes,mas tem pinguins mau agradesidos que nunca estam satisfeitos com o presente que eu dou (ser mod ou owner),então eles ficam brigando a arrumando uma confusão horrível!

então eu vou estar sempre no meu blog (vou fazer o possível),então colabore!=(

by josy!

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.