aviso aos postadores!!

|

Olá postadores!

desculpa não estar online no blog o dia todo,logo quando sai da escola meu pai e minha mae me levaram até a praia e ficamos la o dia todo e foi muito divertido,mas isso não acontece sempre foi só um dia de folga do trabalho do meu pai.

mas ouve modificações no chat e as regras mas eu não deixo mudar coisas no blog enquanto eu estou fora,nunca mudar nada no blog enquanto eu estou fora!

só pode mudar com minha permissão,cheguei da praia e vi o chat do polo norte que sumiu,postadores somente com minha permissão vam poder fazer isso...

espero que tenham visto essa postagem porque muitos não entendem!

as regras,o chat os jogos é somente comigo e os postadores nunca,mas nunca mesmo mexer em nada somente postar!

obrigada pela atenção!by josy!

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.