estou de volta!

|



Olá pinguins!




eu só queria dizer que eu voltei porque eu me asustei ao ver que fui banida por 70 horas do cp (de novo)!Poxa ,eu não aguento mas eu preciso ir no cp para ver meus amigos e postar coisas mas veio de novo que eu fui banida...




ninguém gosta de ser banido e ainda mas banido por 70 horas que leva a 3 dias!




mudando de assunto estou feliz pela minha banição ter terminado bem no dia que chegou os novos móveis para puffles e a nova peça.




aqui aparece a imagem que eu acordei sedo para ir a escola,então veja o zero grau está vazio!é uma novidade porque o zero grau nunca esteve assim,é 6:30 da manhã!

espero que gostem dessa postagem!!

0 comentários:

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.