novidades já chegaram!

|

Olá galera!

aqui está todas as novidades do club penguin que eu consegui postar confira aqui mesmo!

veja:

no ice berg já chegou a festa primeiro de abril!


e eu achando que isso é bug....


é nada!

e veja mais:



e veja a bobolândia, uma sala somente para assinantes



dica:vai na porta verde e conta uma piada no palco que o tempo passa rapido,ai se vc conseguir vc pode pegar o chapel do rei bobo!

e mudando de assunto tem o novo catálogo estilo pinguin!


confira tudo isso no cp,e espero que essa postagem tenha te ajudando muito!

by josy!

1 Comentário:

Stephanie Vieira disse...

amiga desculpa não ta entrando é que eu fui na casa da minha amiga e não funciona o chgat talvez agente se veja no pandanda vo te falar o servido daqui a pouco.by linastar2

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.