Invasão do Novinhas do Club Penguin Ontem

|

Como Todos os Blogs, do club Penguin , Estão comentando o que Aconteceu, Ontem Aqui,' :/
Eu Ontem fiquei Pasma com a Atitude dos Meninos de Lá, Achei bem Chata, :)
Ontem, Eles Banniram Pessoas, Kikaram, Fizeram coisas Feias, Chingaram, Mais com as pessoas que aconteceu isso, eu vi lá no chat qé não voltaram :( Então Isso Não foi Ninguem daqui que Fez, o Unico que Vem Sempre aqui foi o DarkAngel, Eu tirei um print dele confessando que foi o organizador disso tudo, vejam só


Eu Conversei Pelo Chat Com um dos Organizadores, Eles disseram que fizeram isso porque o blog tava copiando o Designer, Mais eu acho assim, o que é que tem isso,' que besteira né?

By: Brê.Araujo (Já tô preparando meu By de Imagem

3 comentários:

~คятђเ๏lค~ disse...

Bestera pra você, que não é copiada, ou melhor, copia outros. Esse blog realmente, não devia praticipar da campanha anti-cópias. Olha, esse desing (fundo) é feito exclusivamente para o site Novinhas do CP, onde isso foi desenvolvido pelo Billy Hard, um dos Desingners profissionais do Novinhas do CP.

BY: Arthiola

Unknown disse...

Ha! Também participei disso. Algum problema? Plagiadores... HA me da vontade de rir kkkkkkk ainda mais pq vocês perderam os únicos visitantes que visitavam essa merda,o chat? nem se fala o maximo de pessoas é 5 e o da NCP (Novinhas Do Club Penguin) fica mais de 30! sendo que tem ótimos postadores (exemplo meu amigo do post acima Arthiola) em quanto esse troço copia fundo exclusivo da NCP porquê não vai copiar do blog do Dunga? Deve ser bem melhor que esse.

Gianinne Stardoll disse...

é gente, mais não é por isso que vocês deveriam fazer tudo o que fizeram não é, por isso acabou com a popularidade do chat

Postar um comentário

.::Novidades do CP::.

.::Regras do chat:..

.::Regras do chat:..

.::Chat PNCP::.